quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Aviso

Cuidado, esse quem você quer não sou eu e talvez nunca mais volte a ser. É melhor você se acostumar com isso. Talvez seja difícil para você aceitar e é mais nobre se você lutar pelo que acredita. Não adianta virar o lado do espelho, é minha imagem torta que estará lá. Se quiser me amar tem que ser pelos meus poucos encantos. É o pouco que tenho para oferecer.

Não me espere num cavalo branco ou bem vestido. Enumero defeitos e cicatriz, é assim que meço meu caminho: no susto e no tombo, nas vezes em que perco o ar. Se prepare para chorar comigo, as emoções que conheço são intensas e só. Entretanto, não tente me entender. Nem eu consigo.

Marcadores: ,

3 Comentários:

Às 15 de janeiro de 2009 às 15:02 , Blogger .Intense. disse...

E de onde vc tirou que isso pode ser pouco, BetterMan?...

 
Às 15 de janeiro de 2009 às 15:29 , Blogger A Better MAN disse...

É uma discussão comigo mesmo querendo ser um cara melhor.
Pouco e muito é vago, o parâmetro é o tamanho da expectativa.

Não sou um cara de promessas falsas,
you can´t find a BetterMAN.

 
Às 17 de janeiro de 2009 às 16:50 , Blogger Caféína disse...

Cara, queria ter ouvido isso de alguém antes de me apaixonar...td bem que ele me mostrou, eu quem não soube interpretar e o coração BURRO DOS DIABOS, se apaixonou!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial