terça-feira, 5 de agosto de 2008

Sacanagem? Sim, mas com classe!

Sinto em meu corpo
sua língua.
Que me arde
Como se fosse
um chicote
de
fogo.

E mesmo que
eu não queira
me induz
a jogar
o seu
jogo.

Me entorpece
os sentidos,
abafa-me
os gemidos
até provocar
o meu
gozo.

Que poder
é esse?
Que sedução
devassa,
é essa
que sinto
sempre
que você
me abraça?

Só de lhe ver
me arrepia
a pele, em
choques
térmicos.
E me rendo
pacífica
aos seus
desejos
hipotéticos.

Me excita e
me choca
a sua ousadia.
Mas sempre
mais e mais,
como num
crescendo,
embarco
na sua
fantasia.

E quando
entregue
aos nossos
devaneios
sentindo
em meu
corpo
os seus
meneios,
nada mais
importa.

Abrimos do desejo
as portas,
simplesmente
porque
você é
meu homem
e eu...
sou sua
mulher...

(Asta Vonzodas, Sinto em meu corpo)

Marcadores: , , ,

24 Comentários:

Às 5 de agosto de 2008 às 18:35 , Blogger Dona Laura disse...

acho que to sentindo cheiro de morangos e cerejas aqui!
X:
Beijo Better Man!

 
Às 5 de agosto de 2008 às 21:32 , Blogger Talita S. disse...

Bonito.A paixão é bonita. :)

Obrigada pela visita no meu blog,e volye sempre que quiser ;)

:*

 
Às 5 de agosto de 2008 às 23:02 , Blogger Déa disse...

Com classe é bom, mas as vezes sem classe é bom demais!!!!!
beijos
PS - Faria uma caixa para V. Exa. com muito prazer, mas acho que a entrega seria complicada... Rss

 
Às 6 de agosto de 2008 às 08:04 , Blogger Mysterious Ways disse...

vou ali tomar uma água e já volto ;)

Beijo

 
Às 6 de agosto de 2008 às 09:30 , Blogger Caféína disse...

Nossa!!!

E os desejos estão toos aflorados, heim?
Delícia cada palavra desse post

e o cara lá tem o nome pra lá de sujestivo mesmo né? ahahaha

 
Às 6 de agosto de 2008 às 09:39 , Blogger Caféína disse...

Ei, e pq ficar a noite sozinho no hotel, e tomando uma garrafa de vinho sozinho?
Tem um monte de gente que adora quarto de hotel e vinho, por aí!!
ahahahahahah

 
Às 6 de agosto de 2008 às 12:23 , Blogger Confraria do Grito disse...

Sexo nem sempre é sacanagem.

Não que sacanagem seja ruim, claro.

Bjo

 
Às 6 de agosto de 2008 às 20:43 , Blogger Isabel disse...

eu sou tão cetica,mais tão cetica,que nem um lado religioso independente de religiões tenho.

 
Às 8 de agosto de 2008 às 16:21 , Blogger Guizaum disse...

A mimi me falou do seu blog...gostei e tenho de uma amiga que acho q vc vai gostar

meu-retrato.blogspot.com

e passa no meu tambem que eu citei o seu!


FUi!

 
Às 9 de agosto de 2008 às 10:41 , Blogger Ana Amelia Teixeira disse...

Quanto desejo, quanta intensidae, impossivel não se apaixonar!!!
bjuxx!!!

 
Às 11 de agosto de 2008 às 21:31 , Blogger Lilly disse...

uau
que delícia.
adorei!

obrigada pela visitinha, está convidado a voltar sempre que quiser.

beijão

 
Às 12 de agosto de 2008 às 08:06 , Blogger Mysterious Ways disse...

cadê ?

tinha gente dizendo ontem que ia postar :(

 
Às 13 de agosto de 2008 às 01:25 , Blogger Frida Salobra disse...

hum... que aqui as coisas estão quentes...

Eu, no meu caso só queria o homem,o amante eterno comoesse que você descreve aqui...

Beijocas!

PS: eu sei qual m faz falta, falarei dele no p´roximo post!

 
Às 13 de agosto de 2008 às 20:08 , Blogger Nyse Brito disse...

Hummmm....

pelo jeito as coisas andam bem hein?!!rs

que dure!!! =D

Bjuu

 
Às 15 de agosto de 2008 às 10:13 , Blogger Mysterious Ways disse...

a

 
Às 15 de agosto de 2008 às 10:13 , Blogger Mysterious Ways disse...

tu

 
Às 15 de agosto de 2008 às 10:13 , Blogger Mysterious Ways disse...

a

 
Às 15 de agosto de 2008 às 10:14 , Blogger Mysterious Ways disse...

li

 
Às 15 de agosto de 2008 às 10:14 , Blogger Mysterious Ways disse...

za,

 
Às 15 de agosto de 2008 às 10:14 , Blogger Mysterious Ways disse...

criatura !

 
Às 15 de agosto de 2008 às 16:21 , Blogger Unknown disse...

ahahaha
e pra q telefone?
silencioso do jeito q vc é!!!

 
Às 15 de agosto de 2008 às 16:58 , Anonymous Anônimo disse...

VALE?
aI, TO LOGANDO TD ERRADO HJ!!!

 
Às 15 de agosto de 2008 às 17:26 , Blogger Caféína disse...

Acha mesmo?

 
Às 23 de fevereiro de 2009 às 13:42 , Blogger Mysterious Ways disse...

Onde assino?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial