segunda-feira, 28 de julho de 2008

Expectativas

Não crie expectativas sobre mim.
Não tente me entender, nem adivinhar minhas ações.

Não acredite, sem saber, que eu vou ou não vou fazer alguma coisa.
Gosto de ser inexplicável, gosto de ser imprevisível.

Apenas viva.
Respire.
Sinta.

Não se preocupe com o que vem depois.
Não se preocupe como será.

A vida é um dia de cada vez.
E eu não sei como é o amanhã.

Simples, sempre.
Não é preciso sofisticação, só um pouco de sentimento.

Esse é o meu segredo.
E não é nenhum segredo.

Me faça sentir, por favor!
Me faça desejar, sempre.
Me faça seu.

Faça tudo isso e viva bem.
Não crie expectativas sobre mim.
Não tente me entender, nem adivinhar minhas ações.

Doação.
Esse sempre foi o caminho.

Marcadores: , , ,

9 Comentários:

Às 28 de julho de 2008 às 17:05 , Blogger Leticia disse...

Boa ! Até pq se fica doido tentando prever tudo.

 
Às 28 de julho de 2008 às 20:02 , Blogger Nyse Brito disse...

Menino...

perfeito, perfeito, perfeito!!
que texto lindo! amei! =)

concordo plenamente com tudo que tava escrito. Devemos simplesmente viver e aceitar as pessoas como são... sem julgamentos ou criando expectativas!!

Bjuuu

 
Às 28 de julho de 2008 às 20:23 , Blogger .Intense. disse...

Sem palavras, como sempre - silêncio. Te falo, o que falei no msn: e agora, o que a gente faz?...

 
Às 29 de julho de 2008 às 14:02 , Blogger Mysterious Ways disse...

lindo
lindo
lindo

Lindo como sempre , como tudo que você escreve.

Beijos

 
Às 30 de julho de 2008 às 10:08 , Blogger Caféína disse...

Só é um pouco ruim qdo as porradas machucam demais né?
Mas, estamos aqui para isso....aprender!

 
Às 1 de agosto de 2008 às 10:25 , Blogger Caféína disse...

Sentiu? rsrsrs
ah, é bom um colinho as vezes né?
Realmente, tem muitas coisas boas pra fazer com chocolate!!

 
Às 3 de agosto de 2008 às 18:54 , Blogger NayB. disse...

Se formos parar para prestar atenção, tudo é tão simples... O mais complicado, mesmo, é parar para prestar atenção!

Xerus
=***

 
Às 8 de agosto de 2008 às 09:05 , Blogger Dona Laura disse...

hmmmmmmm. x:

 
Às 10 de agosto de 2008 às 01:04 , Anonymous Anônimo disse...

Afff... Não sei o que eu leio mais...seus textos ou seu perfil... Mais tarde eu volto, to meio sem palavras ainda. Parabéns!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial