segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Do Forró

"Quando a saudade invade o coração da gente
Pega a veia onde corria um grande amor
Não tem conversa nem cachaça que de jeito
Nem um amigo do peito que segure o chororô

Saudade já tem nome de mulher
Só pra fazer do homem o que bem quer
Saudade já tem nome de mulher
Só pra fazer do homem o que bem quer"

***

Ela movimentava os quadris de maneira hipnótica e me prendia, sem fim, no seu vai e vem dois pra lá. Seus cabelos balançavam ao vento enquanto rodopiava no salão, misturando suor e meus sonhos, confundindo todos os meus sentidos, me prendendo cada vez mais.

O salão é sua casa, cama, habitat. Nasceu ali e não viveria de outra forma, entre luzes e barulho. E faz tanta diferença quando ela dança. Solta em meus braços, dizia ir onde eu quisesse e se divertia me mandando conduzi-la. Desafiando meu controle e desejo.

Ela me tinha onde queira, como gostava, o tempo que fosse. Nosso amor foi lindo, intenso, cheio de movimento. As horas correram rápido. Era tarde. A música acabou. Se despiu da deusa, era outra vez mulher. Apagaram-se as luzes.

Até nunca mais.

Marcadores: , ,

21 Comentários:

Às 2 de setembro de 2008 às 10:05 , Blogger Caféína disse...

Eu que amo o rock and roll já me acabei de tanto dançar um forrozinho viu!

E não foi pouca a cachaça, a vodka, o vinho e ainda bem q teve uma amiga do peito pra ouvir o chororô...ahahaha

Saudade é fogo! Basta uma lembrançinha e ela invade!

 
Às 2 de setembro de 2008 às 10:55 , Blogger tici disse...

oxe coisa boa que é esse encanto...
beijo beijo!

 
Às 2 de setembro de 2008 às 16:14 , Blogger .Intense. disse...

Será que a dançarina era a Cafeína?rs

(ó eu de radião no comentários dos outros...)

Obrigada pelas boas vindas, BetterMan. Lembra de mudar o link aki!

Saudade intensa.
;*

 
Às 3 de setembro de 2008 às 08:28 , Blogger Mysterious Ways disse...

Que lindo ! Adorei!

A pior parte é essa, quando acaba o baile, a gente volta ao " normal" e corre pra abóbora.

Sortudos os que têm abóbora. Eu não tenho. Dirigir meio bêbada é um problema.

Beijão

 
Às 5 de setembro de 2008 às 20:49 , Anonymous Anônimo disse...

queria dançar forró, mas tá chovendo aquiiiiiiiiiiiii!

que phodaaaaaaaaaaaa


bijuca, Better Man !


Mysterious Ways

 
Às 6 de setembro de 2008 às 11:54 , Blogger Unknown disse...

O final é a pior parte.
Tenha um ótimo fim-de-semana!
Bjos,
Paulinha
http://booperfly.fairy-tales.com.br/

 
Às 7 de setembro de 2008 às 20:54 , Blogger Jady disse...

Eu TINHA que vir comentar... ADORO um "forrozim" assim, tradicional... Flávio José. Lembra meus bons tempos de São João no Parque do Povo, friozinho, forrozinho e um "alguém" que, naquele momento, era tudo pra mim...

E o que seria da vida sem momentos assim?

Beijo em vc

 
Às 15 de setembro de 2008 às 01:07 , Blogger Lisa. disse...

aeee, apareceu, sentí falta. ;]
então, a cara muda, mas os conceitos são os mesmos... rs
te linkei no novo =D

quisera eu que todos os forrós fossem assim, horas que correm rápido e, quando a música acaba, as luzes se apagam e até nunca mais.

Beeeijo BetterMan.
depois se pah, passa o msn lá.
*:

 
Às 15 de setembro de 2008 às 16:23 , Blogger Mosana disse...

olá.. que fim mais triste.. até nunca mais!
:~
forrós e afins tem um "quê" de dor de cotovelo.. nunca aconselho estar deprê e ouvir, por exemplo, Leonardo.
Ai que triste!
heheheheheheh
kisses

 
Às 15 de setembro de 2008 às 17:11 , Blogger Caféína disse...

Tem meme pra vc!!!
Quero saber dos sonhos silenciosos!

 
Às 16 de setembro de 2008 às 20:23 , Blogger Talita S. disse...

Saudade dói :/

 
Às 17 de setembro de 2008 às 00:10 , Blogger Ana Amelia Teixeira disse...

nossa!!
as vezes nossos desejos são tão fortes que é capaz de despertar a saudade no outro tbm...sabia?
quem sabe ela não volte......

 
Às 17 de setembro de 2008 às 11:33 , Blogger Juliana disse...

Olá, to visitando teu blog...
gostei do post ''far, far away''

mas eu tenho a péssima mania de atulizar de vez em quando
hahaha

 
Às 17 de setembro de 2008 às 13:30 , Blogger Caféína disse...

então...
sou doida pra conhecer o Sul, o frio é q me assusta... e o frio de Sampa é triste, é cinza...

 
Às 19 de setembro de 2008 às 09:31 , Blogger Nina 512 disse...

nha... a musica...
ela me embala de tal forma
que quando percebo
eh tarde demais
ja estou tomada, ja estou movida
e n tem mais como parar.

otimo texto... tava com saudade =/


Beijooos

 
Às 23 de setembro de 2008 às 04:10 , Blogger Lilly disse...

olha, eu aprendi a dançar forró com a minha avó, por incrível que pareça!
e sempre adorei!
a velhinha manda bem...
hahahaha

beijoo

 
Às 24 de setembro de 2008 às 09:46 , Blogger Mysterious Ways disse...

não vai atualizar nunca mais?

bijucass

 
Às 28 de setembro de 2008 às 12:59 , Blogger Malaguetta disse...

adorei muito.
principalmente a parte do "se despiu deusa,era outra vez mulher"

voltarei mais veses

 
Às 1 de outubro de 2008 às 07:20 , Blogger Bel disse...

E aí, já faz um mês. UM MÊS. Sem atualizações. Tá forrozando tanto assim que não sobra um tempinho pra o blog???

Bjo!

 
Às 1 de outubro de 2008 às 23:19 , Blogger Caféína disse...

Tá bom, tá bom, já deu! Esse silêncio todo é só para aumentar a saudade?

 
Às 3 de outubro de 2008 às 10:59 , Blogger Mysterious Ways disse...

cafeína, vamo pressionar, de repente ele resolve voltar ....

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial