sexta-feira, 11 de julho de 2008

Perdido

Estou perdido em Porto Alegre
cidade maluca de gente bonita.
Cabeça e olhos bem abertos.
É hora de descobrir.

Estou perdido em Porto Alegre
Em ruas que não sei pra onde vão.
Olhos todos fundo nos olhos.
À procura de um olhar.

Pessoas passam por mim
carregando suas histórias.
Eu as olho como quem lê livros.
E adoro descrições.

Página em branco da minha história.
Recém chegado, aqui estou.
Estou perdido em Porto Alegre.
Procurando me encontrar.

***

“Deu pra ti, baixo astral.
Vou pra Porto Alegre, tchau!”

Marcadores: , ,

12 Comentários:

Às 11 de julho de 2008 às 14:01 , Blogger Bel disse...

Hummmm...
POA nesse frio? Me leve pra longe!!!
Bjo!

 
Às 13 de julho de 2008 às 01:11 , Blogger Déa disse...

Você perdido em Porto Alegre.
Eu perdida aonde quer que e vá, ou mesmo se eu ficar... Desculpe, divagações internas...
Beijos

 
Às 14 de julho de 2008 às 11:32 , Blogger Nina 512 disse...

nha... to louca pra ir praí.

engraçado, sao poucas as vezes q encontro poesias como essa..
texto separado em estrofe
mas mt mt bom.
gosto do jeito q vc escreve
e cria...
o seu jeito de ver as coisas sao diferentes, isso encanta.

vejo minha vida assim, um livro em branco, e as pessoas sao as canetas q escrevem nele ^~
volta e meia eu passo um liquidpaper em alguns paragrafos.. mas da pra seguir ^~

bjo

 
Às 14 de julho de 2008 às 13:59 , Blogger Caféína disse...

Vou repetir essa canção e seus versinhos como um mantra...
e td dará certo qdo chegar ao fim

Beijos e vc? tranquilinho??

 
Às 14 de julho de 2008 às 15:00 , Blogger Caféína disse...

90% eu diria
se minha mãe melhorar, fica 100%!!!

 
Às 14 de julho de 2008 às 21:02 , Blogger .Intense. disse...

Tantos blogueiros em Porto Alegre. Fica sozinho não. Eu só não ajudo pq tou longe longe daí...

...e, sim, BetterMan, pra vc que é antenado, informação nova. ;) mas é segredo hein!

hahahaha...
saudades.
;*

 
Às 15 de julho de 2008 às 10:34 , Blogger Unknown disse...

Beijo
e obrigada pelas palavras!!!

 
Às 15 de julho de 2008 às 14:12 , Blogger Mysterious Ways disse...

perdido? se eu te achar ganho alguma coisa?

bijuca !

 
Às 15 de julho de 2008 às 14:19 , Blogger Caféína disse...

Ahahahaa
essas maçã!!
Muitas maças para vc tb!!!

 
Às 15 de julho de 2008 às 16:49 , Blogger Leticia disse...

É um belo lugar pra se encontrar...

 
Às 16 de julho de 2008 às 09:40 , Blogger Caféína disse...

Não, não, imagina!!! é só um texto, achei interessante!!

 
Às 17 de julho de 2008 às 09:43 , Blogger Dona Laura disse...

sabe, eu ão gosto mt de poa, ou talvez eu não tenha conhecido direito, me levaram pra conhecer um lugar, chama "la barca" achei que era lugar pra beber e dançar, era, mas não pra meninas do meu tipo! hahahaha afinal, amigos são pra essas coisas né? procura saber depois, isto é, se já não sabe do que se trata!
(entre risos)
Beeeeijo!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial