quarta-feira, 28 de maio de 2008

Vampiros

O tema não é nada novo, nem inovador. Já cansei de ouvir sobre isso, mas é algo que realmente me surpreende. Algumas pessoas simplesmente me sugam. Já aconteceu com vocês?

Estava todo feliz, radiante e alegre como sempre. Havia falado com dezenas de pessoas durante o dia e trocado com elas energias positivas. Estava eufórico como gosta de estar e, numa curva escura do caminho, um vampiro.

O maldito estava ali escondidinho e bastou um "olá, como vai?" que o desgramado já pulou no percoço. Chupou tudo, tudinho que tinha de positivo naquela hora e foi embora. Gordo, cinza, reclamão.

Eu acho impressionante este tipo de gente. Do tipo que reclama de tudo, que tudo é uma merda e vai de mal a pior. Não importa o que aconteça. Minha sorte é vir aqui e ler um pouquinho de vocês. A coisa melhora muito.

Eu odeio vampiros! Vou começar a carregar estaca de prata e água benta! Sai de retro, malamado!

Marcadores: , ,

8 Comentários:

Às 29 de maio de 2008 às 01:35 , Blogger Bel disse...

Pior é que eles estão em cada esquina, escondidos esperando os felizes passarem.

Se precisar de antídoto... ao meu lado só tem gente feliz!!! ;)

 
Às 29 de maio de 2008 às 01:36 , Blogger Bel disse...

Ah, pelamordedeus, tira essa "palavra de verificação", que nem é uma palavra, vamos combinar! É um tanto de letras amalucadamente colocadas juntas e irritantes! ;)
olha a de agora:

pyqugkwz

 
Às 29 de maio de 2008 às 10:20 , Blogger Mysterious Ways disse...

Para uma análise mais específica e um laudo objetivo, precisa ser informado que objeto ou animal estava sendo carregado por esse vampiro(a) no momento do "olá, como vai?" .

Qual era o objeto?

 
Às 29 de maio de 2008 às 10:49 , Blogger Caféína disse...

ELES estão sempre por aí.
Mas sabe o que deixa mais irritado. é que o fidiputa vem , suga, suga suga, não tem ouve nem um pingo e ainda por cima semana que vem ele conta os mesmos problemas
ai aiai

 
Às 30 de maio de 2008 às 16:49 , Blogger .Intense. disse...

Graças a deus eu não passo mto perto de pessoas desse tipo - ou se passo, não vejo, que além do quê eu sou lerda! hahaha...

BetterMan (eu descobri um segredo esses dias, rs...) vc é um amor de pessoa. Literalmente falando. Muito obrigada. De verdade. Ganhei um 'amigo blogueiro'. Ou será um blogueiro amigo? de coração enorme e doce?rs

Te cuida!
e lembra dos cuidados para evitar vampiros!

;)

ps.: que bom que vc tirou aquela palavra amalucada!rs

 
Às 2 de junho de 2008 às 17:05 , Blogger Dona Laura disse...

Aaah, encontrei um desses hoje, que não precisou ao menos se dirigir diretamente a mim, mas foi o bastante.
Mas eu digo que "Quem não pode com mandinga não carrega patuá!" rs
Beijo BetterMan!!

 
Às 26 de junho de 2008 às 09:49 , Blogger Unknown disse...

Pior que tem muita gente assim, querem o sangue, nossa alma e nossos desejos.

Bjs.

 
Às 4 de julho de 2008 às 12:00 , Blogger Cau Bartholo disse...

Em 1º lugar, agradecida pela passagem em meu blog e pelo comentário um tanto ÓTIMO. :) A recíporca agora é verdadeira, gostei muito de ler você. Esse negócio de vampiro é foda, tenho uns desgraçados assim... estou a procura de técnicas para despachar esses monstros, acho que uma boa é: falar tanto tanto tanto que o vampiro vai ficar puto e não vai mais te sugar. Tenho usado a técnica: IGNORE. heehehe

Muito bom, beijão.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial