terça-feira, 13 de maio de 2008

Sem explicação

Deitado na cama com o laptop no colo, viajo dentro de mim. Depois de muito tempo, muito mesmo, experimento uma sensação tranqüila de paz. É branca e suave como veludo novo. A casa vazia não me incomoda, nem o barulho da rua, nem o frio da noite. Deitado na cama, escrevendo estas linhas eu sinto que posso alcançar o céu. Ir e vir até o espaço inúmeras vezes, desconstruindo meus medos e simplificando minhas razões. Eu enxergo o caminho.

Eu sei que erro, é parte do caminho. Só não tenho mais medo de enfrentá-los de frente. Abaixar a cabeça e saber que fiz besteira, mesmo tendo a desculpa de carregar a melhor das intenções. É parte do caminho ouvir as pessoas que estão à minha volta, secar-lhes as lágrimas - mesmo que eu seja o motivo delas - e sorrir. É o que esperam de mim, o porto seguro.

Deitado na cama com o laptop no colo, eu me sinto feliz. É intenso. Obrigado todos vocês. Obrigado por existirem na minha vida.

Marcadores: , ,

11 Comentários:

Às 13 de maio de 2008 às 21:57 , Blogger Valhalla disse...

Bom, estou num pc, do lado da cama.

Mas posso dizer-me muito solidário.

E peço desculpas pelo sumiço... tá complicado, reforma geral por aqui...

Abraço!

 
Às 14 de maio de 2008 às 00:09 , Blogger .Intense. disse...

Momentos semelhantes, de pura paz? O que importa é ser intenso, vc me conhece.rs


;*

 
Às 14 de maio de 2008 às 19:15 , Anonymous Anônimo disse...

Simples assim... é a paz!

beijos grandes

 
Às 15 de maio de 2008 às 13:24 , Blogger Mysterious Ways disse...

não é uma dedução.

 
Às 15 de maio de 2008 às 16:58 , Anonymous Anônimo disse...

Eu gosto desses momentos, a sós com o meu pc, e gosto mais ainda quando posso transmiti-los...
É boa essa sensação, ne?

beijos!

 
Às 15 de maio de 2008 às 17:35 , Blogger Dona Laura disse...

instrospecção!
=D
como gosto de ler aqui ~~:
vc devia postar todo dia!
rs
Beijo!

 
Às 16 de maio de 2008 às 10:50 , Blogger Caféína disse...

Ja passou
ufaaaaa
um café, um abraço em vc tb!

 
Às 18 de maio de 2008 às 16:45 , Blogger Unknown disse...

Haha, eu adoro isso: deitar na cama com o laptop no colo. É gostoso mesmo!
Uma boa semana pra vc!
Bjos,
Paulinha
http://www.booperfly.fairy-tales.com.br

 
Às 20 de maio de 2008 às 21:29 , Blogger Julyana disse...

post legal
=]

 
Às 21 de maio de 2008 às 06:52 , Blogger Jady disse...

o silêncio e a solidão que preenchem... faz muito tempo que eu não sinto um momento de paz desses. Será que dá pra comprar na farmácia da esquina? ;-)
Beijo moço.

 
Às 26 de fevereiro de 2009 às 12:40 , Anonymous Anônimo disse...

Somos todos solidários com seus laptops no colo dissecando a vida...

beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial