sexta-feira, 7 de março de 2008

That´s the way it is...

Intensa ela se diz e explica, dando risada, que ninguém entende o que isso significa. Intensa ela estampa em suas costas e metaforicamente incendeia a imaginação de quem lê. Pobres diabos que buscam uma tradução literal, inocentemente (ou nem tanto) tentando ler na superfície o que está na entranha. Regra número 1: O essencial é invisível aos olhos.

Intensa é a sensação do fim do mundo, do ame-o ou deixe-o, do quero sim e quero agora. Intensa é a ebulição de sentimentos, o sempre mais que ontem, o calor no rosto e no útero que só se sente se os detalhes forem em ouro. Intensas são as reações que você nunca vai esperar. Não se assuste, Intense. morde. Regra número 2: Se não aguenta, porque veio?

Eu não conheço Intense., antes que perguntem. Eu conheço intenso e conheço excesso. Não porque li em algum lugar, não porque editorei sua biografia não autorizada, mas porque a leio nas entrelinhas. Meus pequenos excessos são intensos e isso faz sentido pra mim. As coisas comigo nunca são devagar, nunca são comedidas e nem seguem protocolos ou cerimoniais. Eu conheço Intense. porque meus hormônios correm em rios, porque quando eu gosto, eu gosto pra caralho! Não existe meio termo, não existe mais ou menos. Regra número 3: Não cutuque onça com vara curta.

Leia o Excesso Intenso, você vai entender.

Marcadores: , ,

15 Comentários:

Às 8 de março de 2008 às 00:07 , Blogger .Intense. disse...

[ arrepios] Meu Deus! hahaha....imagina né? Gostei muuuuito, mas muito em excesso!rs Li até pra minha mãe, ahuahuahuahau....pq me vi no post!

Então vc já me visitava e eu não sabia?rs será que foi isto que quis dizer com o 'senta, que lá vem história'?rs

Super obrigada, adorei! Me vi em cada parte, cada paragrafo, e cada observação - e vi tb meu Gold (já sabes quem é...), qdo fala dos detalhes em ouro... - quase te pergunto 'de onde vc me conhece?'. Mas o segredo está contado, vc não apenas "me lê", mas tb sabe do que eu estou falando, com meu barulho ensurdecedor de taças quebradas...

Não sei como agradecer, de verdade. Só te digo, sinta-se a vontade para me visitar sempre, compartilhar dos meus excessos...e espero que possa eu ter a liberdade de copiar seu post, pra posteridade e pro Excesso Intenso.

;)

Seja bem vindo aos meus Favoritos.

;)

 
Às 8 de março de 2008 às 00:15 , Blogger .Intense. disse...

Toda vez que eu venho aqui, lembro de uma música do Legião.

"Acho que te amava
agora acho que te odeio
são tudo pequenas coisas
e tudo deve passar..."


[ Meninos e Meninas ]

acho que é por conta do titulo.

"são todos pequenos silêncios...", entende?

;*

ps.: mas pq será q vc resolveu fazer um post sobre eu?rs eu a Intense, quis dizer...

 
Às 8 de março de 2008 às 09:26 , Blogger Mysterious Ways disse...

Se não aguenta , por que veio?

Essa foi boa !

bijus

 
Às 8 de março de 2008 às 16:22 , Blogger Paula Carolinny disse...

Sabe a musica que você deixou no meu blog??? eu amo sempre!!!


bjus

 
Às 8 de março de 2008 às 16:25 , Blogger Paula Carolinny disse...

sabe a musica que deixou no blog?

ouço sempre, mais sabe o que é sempre.

ela eh minha rs

bju

 
Às 10 de março de 2008 às 08:53 , Blogger f. disse...

beibe, tenha uma boa semana! :o))
Obrigada pela visita, pelo carinho.
Fal

 
Às 11 de março de 2008 às 08:22 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 11 de março de 2008 às 08:37 , Blogger Paula Carolinny disse...

fico feliz feliz feliz ao saber o carinho que esta tendo por mim e pelo blog, mais deixa eu te falar aq nao é so o que a TV mostra tem coisas muito mais bonitas...
esta mais do que convidado pra conhecer Manaus.
vc me add no msn neh? eu te aceitei.

não quero perder contato com vc, adoro pessoas de bons corações próximas de mim.

um doce beijo.

 
Às 11 de março de 2008 às 13:24 , Blogger Mysterious Ways disse...

Hi, honey !

Tenho pensado muito sobre ela, no lugar sugerido por você.

Mas não queria ser condenada por conta de uma tatuagem. O papa disse que tatuagem não é do bem ;P !!

Já pensou não ir pro céu por causa de uma tatuagem? Injusto, pois o resto eu fiz tudo certo :S !!!

 
Às 11 de março de 2008 às 13:28 , Blogger Mysterious Ways disse...

Hi, honey !

Tenho pensado muito sobre ela, no lugar sugerido por você.

Mas não queria ser condenada por conta de uma tatuagem. O papa disse que tatuagem não é do bem ;P !!

Já pensou não ir pro céu por causa de uma tatuagem? Injusto, pois o resto eu fiz tudo certo :S !!!

Eu apaguei o post anterior, pq meu amigo logou no meu computador e ficou aqui o login e a senha ... pffffff

saudades

beijus

 
Às 12 de março de 2008 às 08:34 , Blogger Jady disse...

Vim elogiar o texto escrito para Intense. PERFEITO.

Beijos

 
Às 12 de março de 2008 às 10:28 , Blogger Valhalla disse...

O blog dela, com o perdão da expressão que expressa rapidamente o excesso, é "du caraiu"!

Abraço!

 
Às 12 de março de 2008 às 17:23 , Blogger .Intense. disse...

;)

seu post sobre a Intense 'migrou' de blog...

;)

álias, deixei um presente pra vc lá no Excesso Intenso. Passa lá.

;*

 
Às 12 de março de 2008 às 17:59 , Blogger Mysterious Ways disse...

A Intense também me deu presente :P

Não tô com inveja !

bijus

( escrever o código pra confirmar o coment aqui é um saco :@ )

 
Às 3 de abril de 2008 às 19:22 , Blogger kami disse...

Olá!!!
Estava pasando em alguns blogs desconhecidos e não pude deixar de comentar o seu texto!
Principalmente a parte que diz "quero sim e quero agora" acho que podia ter escrito isso, tudo na minha vida tb tem tomado este caminho, tudo tem sido mais do que controlável e gosto disso!
Adorei de verdade!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial