terça-feira, 4 de março de 2008

Carta que eu nunca mandei

Esta carta tem uma missão: ser um retrato fiel de tudo que transita aqui dentro do peito e ecoa em torno do teu nome. Tem que transbordar meu pensamento e escorrer as linhas para te dizer tudo o que, por medo ou insegurança, eu escondi.

Assim como eu, não espero que esta carta seja plenamente coerente, nem que faça sentido. Deve ter altos e baixos, euforia e depressão e ir e vir no espaço tempo sem muito compromisso com a seqüência exata dos acontecimentos.

Sendo um retrato meu, esta carta deverá ter poesia, confissão e música incidental. Deve ser intensa e contar desesperos. É uma carta de saudades e oração, de devoção pelo meu amor. Tem que transmitir minha certeza e fé, mas acima de tudo, se esta carta for realmente fiel, ela deve ser profunda e imensa, com águas tranqüilas pra você navegar.

Esta carta deve ser um labirinto e te prender dentro de mim. Por um dia, uma hora, alguns minutos, a vida inteira, tanto faz.

***

Ai Ai, que saudade dela. Ou pelo menos do que eu sentia.

Marcadores: , ,

7 Comentários:

Às 5 de março de 2008 às 02:36 , Blogger .Intense. disse...

Eu estava relendo, por acaso, os meus próprios posts...e, por acaso, eu vi seu coments em um dos posts passados. Milagre, pq eu nunca leio o que ficou pra trás, as vezes leva semana pra ver um coments em postagem mais antiga.

Que surpresa, BetterMan. Parece que eu achei uma Intense de outro sexo vagando por aqui.rs

Como vc chegou no meu blog?
Enfim, li rapidinho o que vc escreve (achei melhor comentar e voltar a ler...) e gostei mto, parece...intenso.rs E que bom q vc gostou da minha historinha...ela é real, deliciosa, e trouxe o moreno que mais amo no mundo pra minha vida

;)

sinta-se bem vindo diversas vezes.

=)

 
Às 5 de março de 2008 às 10:30 , Blogger Valhalla disse...

Curti muito teu blog. Estou te adicionando nos feeds e no blog também!

E sou solidário, por isso acho que não escrevi nenhuma carta.

Pensei em por numa garrafa e jogar, mas acho que o mar é muito grande!!!

Abraço!

 
Às 5 de março de 2008 às 16:15 , Blogger Caféína disse...

Qta heresia meu, filho!!!
Faça o favor de rezar 982 padre deles e 252 affe marias...ahahaha

seja bem vindo
vc escreve bem pra caramba, parabéns!

 
Às 5 de março de 2008 às 18:19 , Blogger Mysterious Ways disse...

Nem vem, a carteirinha nº 1 do fã clube já é minha ;P

 
Às 5 de março de 2008 às 23:32 , Blogger Cansei de ser abduzida disse...

prenda-me ou devoro-te!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei

beijos.. te cudia bem!

 
Às 7 de março de 2008 às 14:49 , Blogger Paula Carolinny disse...

acho que ja postei no meu blog todas as minhas cartas... as cartas que um dia quis entregar e nao as entreguei.

ta lindo essa parte:

Ai Ai, que saudade dela. Ou pelo menos do que eu sentia.


bjus

 
Às 20 de novembro de 2009 às 10:11 , Anonymous Anônimo disse...

Aprendi muito

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial