terça-feira, 3 de março de 2009

Eu quero!

Quero sua pouca castidade, quero toda ela. Quero seu ritmo, seu cheiro e suas fantasias todas. Quero seu suor e sua boca. Quero sua descompostura, desalinho e quero mais.

Quero seu sussurro, seu gemido, seu silêncio. Quero seus lábios cerrados, unhas cravadas, seu prazer. Quero seu sentimento do final do mundo, sua contração de todo músculo, seu orgasmo, sua paz. Quero seu desejo, pensamento e quero mais.

Quero seu olhar tristonho, sua euforia, seu descanso no meu peito. Quero sua delicadeza, seus projetos, seu sonhar. Quero sua distância, seu desespero, seus planos e armadilhas. Quero sua fragilidade, inocência e quero mais.

Quero sua presença, seu cabelo, sua mão. Quero seu sorriso sincero, seu boa noite, seu cochilar. Quero seus poemas tristes, seus alterego, seu coração. Quero seu tempo raro, prioridade e quero mais. Quero mais, eu quero! Mais uma palavra.

Fica.

Marcadores: , ,

9 Comentários:

Às 3 de março de 2009 às 14:55 , Blogger Fernanda Magalhães disse...

Quero sua delicadeza, seus projetos, seu sonhar...

Perfeito!

Intenso e ao mesmo tempo delicado.


Bjos de luz!

 
Às 3 de março de 2009 às 17:33 , Blogger Mysterious Ways disse...

Que lindo, tão suave e tão profundo ao mesmo tempo ...

E claro, mais uma vez sem muitas palavras pra comentar.

Beijão( cheio de saudade)

 
Às 3 de março de 2009 às 17:33 , Blogger Mysterious Ways disse...

Que lindo, tão suave e tão profundo ao mesmo tempo ...

E claro, mais uma vez sem muitas palavras pra comentar.

Beijão( cheio de saudade)

 
Às 3 de março de 2009 às 22:45 , Anonymous Anônimo disse...

Quero poder ter tudo isso só para mim.. versos infinitos, frases perfitas, amor verdadeiro... Que você num dia de chuva, numa noite fria, num lindo entardecer... Quero você me segurando com delicadeza entre uma dança e outra, num rodopio e outro pelo salão, quero você, SIMPLESMENTE VOCÊ!
Saudades... finalmente reapareceu, né?! Você que eu gosto dos seus textos... não some não e deixe de ser um pouquinho menos exigentes com os textos...rs

 
Às 3 de março de 2009 às 23:34 , Anonymous Anônimo disse...

Quero te dar meu amor
em troca quero seu carinho
vou pra onde você for
só não quero ficar sozinho

Quero andar por aí
te exibir do meu lado
te beijar,te sentir
dançar com você
de rosto colado


Quero ver teus olhos sorrindo
e dizendo que me ama,
quero te ver dormindo,
comigo na mesma cama
e acorda te sentindo
dentro do meu coração

 
Às 5 de março de 2009 às 00:05 , Blogger Caféína disse...

Deu vontade de uma coisa, uma não, de várias..rsrs

 
Às 12 de março de 2009 às 13:23 , Blogger Caféína disse...

Eu quero tudo!

 
Às 30 de março de 2009 às 22:45 , Blogger Janice disse...

Eu adorei Milhões de sensações num texto só! Tudo muito bem direto e objetivo ;*
enfim, 'eu quero e pronto!'
beijos!

 
Às 3 de abril de 2009 às 00:59 , Blogger Bee disse...

LINDO!!! Eu quero alguém que queira tudo isso de mim, um dia. Sorte a da musa que te inspirou, hein?! Beijos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial