quarta-feira, 25 de agosto de 2010

No escuro

Shhhhhhhhhh... Por favor, faça silêncio!
Apague as luzes e caminhe no escuro.
Esqueça qualquer direção ou controle.
Deixe que os sentidos te guiem pra mim.

Responda os anseios do teu corpo que treme.
Se enrosque em mim como fumaça de incenso dançando no ar.
A música que ouço é composta em tuas curvas.
E eu não me canso de ouví-la.

Desfaleça se preciso e acorde quando eu chamar.
Mas não ouse perturbar o silêncio que amo.
É muito arder e dor e grito.
E eu só quero repousar.

Marcadores: ,

9 Comentários:

Às 26 de agosto de 2010 às 17:15 , Blogger Mysterious Ways disse...

E aí? E aí que seus textos, lindos, simples e complexos ao mesmo tempo, que eu leio e releio, me deixam sempre, sem palavras, me impedindo de comentar.

Essas estórias, as que acontecem no escuro, são suas melhores.

Beijos

 
Às 27 de agosto de 2010 às 11:13 , Blogger Caféína disse...

E com o medo? Faz o que?

 
Às 27 de agosto de 2010 às 11:27 , Blogger A Better MAN disse...

O medo é a pior amarra humana. Ele congela, freia, bloqueia, esfria, emudece.

Encare o medo, zombe dele. Ouse desafiá-lo e vencê-lo. Viver é assim.

 
Às 28 de agosto de 2010 às 22:53 , Blogger Mysterious Ways disse...

you are the first one of your kind ...

remember this song?

 
Às 2 de setembro de 2010 às 08:16 , Blogger Cris França disse...

Oi (na ponta dos pés....rs)

"enrosque-se em mim como fumaça de incenso dançando no ar"

(grito silencioso:)

que mágico isso!

bom fazer novos amigos tão criativos, vou te seguindo

bjs

 
Às 2 de setembro de 2010 às 15:53 , Blogger Camila disse...

Gostei muito de seus textos, este particularmente me fez lembrar uma música da Pitty, chamada "No escuro"... Vale a pena ouvir!

Beijos!

 
Às 5 de setembro de 2010 às 02:03 , Blogger Milena Torres disse...

lindo demais.. *-*

 
Às 11 de setembro de 2010 às 01:06 , Blogger Caféína disse...

Ah, eu vou seguindo medrosa...até a hora de pedir que alguem me tire pra dançar.

ei, ficou lindo demais aqui!

 
Às 11 de setembro de 2010 às 01:06 , Blogger Caféína disse...

Ah, eu vou seguindo medrosa...até a hora de pedir que alguem me tire pra dançar.

ei, ficou lindo demais aqui!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial