quinta-feira, 28 de maio de 2009

Percepção

Eu ouço você
muito além do cuidadoso silêncio
das tuas palavras medidas.

Eu vejo você muito além da aceitação
das atitudes contidas.

Eu sinto você
muito além da amargura
das infinitas partidas.

Eu tenho você
muito além da frustração
das oportunidades perdidas.

Eu vivo você além do medo
de algumas vontades escondidas.

Eu quero você muito além
da emoção das desventuras dividida.

Eu amo você
muito além da certeza
do rumo de nossas vidas.

Eu espero de você : nada !
além do prazer
das aventuras vividas.

Marcadores: , ,

5 Comentários:

Às 2 de junho de 2009 às 22:15 , Blogger Caféína disse...

Nossa!!!! QUEM ME DERA...

 
Às 4 de junho de 2009 às 00:29 , Blogger Lary disse...

Ouvi e te imaginei cantando:
The ring she gave u will lose its shine...

 
Às 19 de junho de 2009 às 08:30 , Blogger Mysterious Ways disse...

"Eu vivo você além do medo
de algumas vontades escondidas."

Muito além da sala de reunião e muito além da toalha de banho.

 
Às 6 de julho de 2009 às 14:47 , Blogger Unknown disse...

Bom... daqui a pouco vou querer co-autoria do blog! ;)

Miss so much! hope you're happy... =)

 
Às 15 de novembro de 2009 às 09:46 , Blogger Jorge Cardoso disse...

Gostei mesmo principalmente qdo dizes além do prazer das aventuras vividas

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial