domingo, 13 de dezembro de 2009

Do que se passa aqui dentro!

Meu coração é incendiário e fora de estrada. É campo fértil para grandes paixões e desesperos. Meus sentimentos são intensos, freqüências amplificadas que me põe em movimento ou me calam no teu colo. Eu não sei parar de te olhar, não vou parar. Perdoe o silêncio que algumas vezes me consome, é a superfície calma da tempestade que me bagunça por dentro.

Kilômetros distante da noite perfeita, eu me divido em muitas partes. Noites sem graça quando você não está. Os anos correram depressa, mas não mudaram em nada o sentimento. Algumas coisas apenas resistem e você é assim. Como sempre foi, carrego você comigo. Pelas linhas que escrevo ou nas horas em que falo, há você por todo canto e talvez eu não queira separar.

Há perigo em tuas curvas e eu me arrisco, por mais que machuque e assuste. Eu preciso encarar quem eu realmente sou e me obrigar a melhorar. Coisas boas e ruins, um poço de defeitos com o coração puro. O que posso oferecer são minha presença e amor sincero. Não é muito, mas é tudo o que tenho pra dar. Caminhar junto é ajudar e melhorar.

Sou um trabalho em andamento. Será que serve?
Dreamhunter.

Marcadores: , , ,